sábado, 16 de abril de 2011

"O meu olhar"

No horizonte avistei o sol
seu lindos raios me penetravam de tal forma que eu me emocionavaa
cada lembrança daquele esperado dia,
uma esperança se abria em meu coração
era como se nada mais existisse só eu e as lindas lembranças dakele dia que ficou marcado no meu coraçãoos
passaros voavam, me lembravam da leveza daquele abraaço...
a água me lembrava sua voz a sussurar no meu ouvido...
e o aroma das rosas me lembrava teu cheiro e aquele cheiro me envolvia, penetrava em minhas entranhas e me dava a certeza de que eu só poderia amar você, você e vocêem todos meus pensamentos só existia as tuas frases as tuas palvras a tua voz a tua beleza que nao há igual
nao me lembro como isso começou... seu amor em mim foi crescendo desde o dia que eu sonhei em encontrar alguem ideal,
e esse alguem tinha sua forma, seu rosto, sua beleza...
mas...
queria que o meu amor fosse correspondido,
que você soubesse o real valor do meu sentimento
queria pelo menos um olhar carinhoso,
que desse sentido a minha vida...
mas acho que voce sera somente a inspiraçao da minha poesia,
meu sonho que nunca se
tornará realidade
tento te esquecer mas só o que me faz viver sao tuas lindas lembranças
nao sei mais o que fazer ..
e vivo a imaginar um final feliz pra uma história de amor que nunca existiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário