segunda-feira, 18 de abril de 2011

Obrigado melhor amigo por estas palavras, foram únicas e mágicas

Nunca nos vamos desfazer desta amizade que formamos. È única, duradoura! Não há palavras para descrever tudo o que já fizemos, as palavras que já trocamos, os sorrisos envolvidos! És a vida, és tudo, és mais do que aquilo que alguma vez irei conseguir escrever. És mais que o próprio mundo! Obrigado, não tenho palavras, nem quero ter de explicar, quero só sentir, até sempre. Essa força, e essa amizade contínua e incomparável Nesta viagem da vida, encontramo-nos por acaso. Eu encontrei, e a partir daí nunca nos separamos e mesmo que a vida mude os nossos caminhos, as nossas pisadas, os nossos atalhos, tu ficaste e para mim és das memórias mais felizes, mais doces, mais importantes. O meu coração e a minha vida querem que saibas que gostam muito de ti e que tem o lugar mais especial do mundo para ti porque tens o dom de me fazer rir, de me dar força, de estares sempre comigo independentemente de tudo o que nos separa. Se precisares de mim, eu vou estar aqui, como até hoje estive…
Chama-me. Relembra-me de tudo. Mas não será necessário, eu prometo, eu não me vou esquecer de ti. Tenho orgulho em ti, por seres quem és, por conseguires fazer com que eu seja feliz. Melhor Amiga, eu gosto muito de ti (L

Sem comentários:

Enviar um comentário